Projetando Sua Nova Cozinha Americana – Coisas a se Considerar

Então você decidiu mergulhar de cabeça e remodelar completamente sua cozinha. Esta é a oportunidade perfeita para fazer tudo correto, e para incluir tudo – pequeno ou grande – que você sempre quis na sua cozinha dos sonhos. Antes de botar a mão na massa, é importante considerar como você quer que sua cozinha fique. Agir com pressa pode acabar de deixando com um design imperfeito – e quem é que quer isso? Mantenha os seguintes fatores em mente enquanto planeja sua nova cozinha e você terá resultados muito melhores.

Peça Conselhos Para as Pessoas Que Mais Usam a Cozinha

Se você não é a pessoa que mais usa a cozinha, então precisa consultá-la e anotar sua opinião. Descubra qual layout seria mais benéfico para ela; pergunte também aos outros moradores da casa o quê ajudaria a tornar a cozinha mais funcional para eles. Através de diferentes ideias e pontos de vista, vocês podem chegar a um design que agrade a todos.

Se Livre Do Que Não Gosta – armario de cozinha americanas

Apesar de querer incluir o máximo de novidades possíveis, você deve usar seu planejamento para excluir as coisas da qual não gosta muito. O que mais te incomoda na sua cozinha atual? Escreva uma lista com as coisas que impedem seu progresso, são agravantes ou simplesmente feias – e pense em formas de se livrar delas.